Se o seu boleto já está vencido não se preocupe, você pode realizar o pagamento com até 10 dias de atraso usando o mesmo boleto.
Acesse seu boleto seguindo as instruções abaixo:
Pelo Portal
Se o seu boleto ainda não venceu você consegue baixa-lo diretamente em nosso portal em menos de cinco minutos. Veja o passo a passo:
Pelo WhatsApp
Você também pode acessar o seu boleto pelo WhatsApp. Vou te mostrar como é fácil:
- Comece uma conversa com o nosso atendente virtual
- Informe os dados solicitados
- Aguarde alguns minutinhos
- Pronto! Seu boleto já está disponível para ser pago.
Na Casa Lotérica
Você também pode realizar o pagamento da sua fatura diretamente nas Casas Lotéricas, basta informar o seu CPF e quanto deseja pagar.
Se esta é a melhor opção de pagamento para você, siga o passo a passo abaixo:
- Informe que você deseja pagar sua fatura SKY
- Informe o CPF do titular para que o atendente encontre sua fatura
- O atendente vai dizer o valor total da sua dívida
- Solicite ao atendente a opção detalhe para pagar o valor que recebeu no email ou SMS
- Informe o valor que você recebeu ao atendente e faça o pagamento
- Guarde o comprovante!
Pelo Chat
Se ainda tiver alguma dúvida, temos uma equipe pronta para te ajudar.
Acesse nosso chat no canto inferior direito desta página.