Se o seu boleto já está vencido não se preocupe,  você pode realizar o pagamento com até 10 dias de atraso usando o mesmo boleto. 

Acesse seu boleto seguindo as instruções abaixo: 

Pelo Portal

Se o seu boleto ainda não venceu você consegue baixa-lo diretamente em nosso portal em menos de cinco minutos. Veja o passo a passo:

Pelo WhatsApp

Você também pode acessar o seu boleto pelo WhatsApp. Vou te mostrar como é fácil:

  1. Comece uma conversa com o nosso atendente virtual
  2. Informe os dados solicitados
  3. Aguarde alguns minutinhos 
  4. Pronto! Seu boleto já está disponível para ser pago. 

Na Casa Lotérica 

Você também pode realizar o pagamento da sua fatura diretamente nas Casas Lotéricas, basta informar o seu CPF e quanto deseja pagar. 

Se esta é a melhor opção de pagamento para você, siga o passo a passo abaixo:

  1. Informe que você deseja pagar sua fatura SKY 
  2. Informe o CPF do titular para que o atendente encontre sua fatura
  3. O atendente vai dizer o valor total da sua dívida 
  4. Solicite ao atendente a opção detalhe para pagar o valor que recebeu no email ou SMS
  5. Informe o valor que você recebeu ao atendente e faça o pagamento 
  6. Guarde o comprovante!

Pelo Chat

Se ainda tiver alguma dúvida, temos uma equipe pronta para te ajudar.
Acesse nosso chat no canto inferior direito desta página. 

Encontrou sua resposta?