Não se preocupe! É normal que o pagamento demore alguns dias para ser reconhecido no sistema do Bradesco. Assim que isso acontecer, você não vai receber mais cobranças. Ou seja, se o pagamento já foi efetuado, você deixará de receber nossas mensagens nos próximos dias.

Caso você já tenha realizado o pagamento há mais de 3 dias e ainda assim continua recebendo mensagens de cobrança, recomendamos que você entre em contato com o Bradesco para checar o que pode ter acontecido.

Confira abaixo os contatos dos canais de atendimento, de acordo com seu produto.


Cheque especial / Empréstimo / Crédito pessoal / Crédito rural / Financiamento imobiliário / Financiamento de veículo

4002-0022 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 570 0022 (demais regiões)

Cartões Casas Bahia

4003-4033 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 880 4033 (demais regiões)

Cartões: Bretas / Coop Híbrido / Cred Mais / Dois Irmãos / Drogasil / Luigi Bertolli Visa

4003-4033 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 880 4033 (demais regiões)

Cartões C&A

4004-0127 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 701 0127 (demais regiões)

Cartões: Affinity Card / Angeloni / Cattan / Comper / Coop Fácil / CVC / TNG / Supermercado Mateus / Dorinhos / DOTZ / Eskala / Le Biscuit / Lojas Rede / Makro / Pague Menos / Passarela / SportCard / Ibi Card

4004-1203 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 979 0203 (demais regiões)

Cartões Bradescard — Elo, American Express, Visa ou Mastercard

4003-0520 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 885 0520 (demais regiões)

Encontrou sua resposta?