Provavelmente você recebeu um e-mail ou SMS informando descontos para quitar sua dívida. Parabéns por ter sido um dos selecionados para participar da nossa promoção!

Existem dois cenários:

1- Você recebeu uma mensagem informando a porcentagem do valor de desconto.

É importante que você saiba que os descontos recebidos podem chegar a até o valor informado, mas podem ser menores também. Isso significa que o desconto máximo disponibilizado pela Recovery são estes vistos por você, mas pode variar de acordo com as características da sua dívida.

Se você não conseguiu a porcentagem máxima de desconto, tente parcelar em mais vezes, para que o valor mensal fique menor.

E, caso nenhuma das condições disponíveis sejam acessíveis para você no momento, é importante que você se planeje e tente negociar novamente em breve, pois, em alguns momentos, as empresas fazem promoções com descontos especiais.

2- Você recebeu uma mensagem informando sobre o valor exato de desconto.

Para resgatar sua condição especial, é só clicar no link recebido, e enviar uma proposta de negociação, com as condições disponibilizadas para você.

Para enviar sua proposta, nosso site vai te perguntar o quanto você pretende pagar pelo total, e o quanto cabe em seu bolso por mês.

Em “valor total” preencha com o valor total que você irá pagar pela sua dívida (o mesmo que foi enviado no e-mail);

E em “quanto pretende pagar por mês” preencha com o valor mensal de sua parcela (também informado no e-mail da promoção);

Caso a condição seja à vista, é só preencher com os mesmos valores do valor total.

Nosso site irá dividir os valores, e encontrar o número de parcelas certo para você.

Caso você ainda tenha dúvidas, é só entrar em contato com a nossa equipe através do chat no canto inferior direito desta página.

E lembre-se: os descontos são limitados e podem acabar a qualquer momento. Então corra e aproveite!


Leituras recomendadas:

9 vantagens de negociar suas dívidas online

Como conseguir os melhores descontos para negociar suas dívidas

Com quais empresas eu posso negociar dívidas com a Meu Acerto?

Limpe seu nome: descubra como quitar suas dívidas com desconto

Encontrou sua resposta?